domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ensaio Fotográfico Fitness

 
 
          Continuo em Off e avaliando a minha necessidade neste ensaio fotográfico na academia WA.
 
          Pessoal, quero agradecer os comentários e as visitas, tanto aqui quanto no face e no Twitter.
 
          Lembrando que além deste blog, tenho também o Twitter @millavedana e se quiserem curtir a página do facebook.com.br/millavedana vou ficar muito feliz!
 
          Gostei do amigo Nacho na outra postagem, que além de visitar, deixou um comentário bem legal.
 
Beijos e sempre que tiver alguma coisa interessante, postarei pra vocês.
 
Bjks
 


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Acabo de ver a foto que postou há pouco no Twitter e uma pergunta me veio à mente: como você parece muito bem vascularizada e definida na intensidade certa, poderia discorrer sobre a sua ingestão de água e sal? Qual a principal fonte de sódio da sua dieta? E você só bebe água mineral, ou faz uso de isotônicos também?

    []'s

    Nacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nacho! Obrigada quando diz: "muito bem vascularizada e definida na intensidade certa", confesso a você que o meu maior desafio é estabelecer uma linha tênue entre o corpo magro com baixo percentual de gordura, e não perder a feminilidade que nos é peculiar. Quanto as suas perguntas ai vão as respostas: (1) Água MINERAL SEM GÁS o dia inteiro em doses de 300 Ml (totalizando 2.500 ml no mínimo). (2) Na minha dieta procuro não ingerir muito sal (sódio), pois no meu caso, tenho tendência a retenção de líquido com facilidade, mas sempre digo que a quantidade ideal para uma pessoa, não quer dizer que seja boa para outra, em função do metabolismo, embora a sociedade médica diga que o ideal para uma dieta saudável é que o indivíduo adulto ingira 2.300 mg de sal ao dia. (3) Não costumo utilizar nenhum isotônico, opto sempre por água mineral. Beijos e Obrigado por vir aqui. Milla Vedana.

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Sempre fui seu fã e já a vi disputar alguns campeonatos.
    Você ainda pretende competir?
    Também treino e sei que pra conseguir chegar no seu estágio, é muita dedicação!
    Desde já lhe parabenizo por ser tão bela e perfeita!
    Gostaria muito conversar contigo pro watsapp pois tenho algumas dúvidas relacionadas a treinos.
    Se puder adicionar meu número, agradeço: 99403-9987
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa... Realmente vc é a Musa Fitness, sou grande fã...
    Add meu whatss, (14)997077330
    Admiro sua dedicação nos treinos, desejo conhecer e passear no RJ nas minhas férias, a cidade maravilhosa é realmente bela, a única cidade das Olimpíadas na América do Sul!

    ResponderExcluir