terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ensaio para Moda Íntima



          Boa tarde meus queridos seguidores e amigos!
 
          Aqui estou em um ensaio para uma empresa de Lingerie de um grande amigo meu, que em breve lançará uma coleção maravilhosa! Enquanto isso não acontece, estou compartilhando com vocês esta fotinha que achei bem legal..  E você, o que achou???
 
          E aproveito para convidar você que possui uma empresa deste segmento, se quiser, poderei divulgar a sua coleção com maior carinho.
 
          Beijokas
 
          Milla Vedana

10 comentários:

  1. Você é linda e eu sou seu fã! Dá vontade de criar uma linha de lingerie para mulheres saradas só para ter uma desculpa para te chamar para modelar para minha empresa... rs
    Sucesso em tudo! Vc merece!!
    Bjs,
    Jufernandes1983

    ResponderExcluir
  2. Milla ,sou admirador de seu trabalho no mundo fitness e seu fã,entào sinto-me na obrigação de alertar vc que pessoas de má fé devem estar usando recursos para colocar fotos suas ,talvez montagens em sites adultos usando os nomes de CEREJA SARADA e KASAL SRA SARADA,as fotos são tão bem montadas que até a tatoo de cerejinha que vc tem no bumbum,e a inscrição no alto das costas eles imitaram...ou talvez seja alguém muito parecida com vc,enfim ,melhor conferir né ?? fica a dica desse seu fã... ah os nomes dos blogs...CORNOS E PUTAS,e DIARIO DA PUTARIA,Bjss e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Kelvin: milla e cereja são as mesmas pessoas, por isso ela tem 1 milhão de fãs na net.

      Excluir
  3. Estou com saudades de suas apresentações no CAM4 Cereja Sarada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Linda vc sem palavras para esse tesaõ de mulher

    ResponderExcluir
  6. Q demais 😋, qdo Eu tiver uma fábrica de calcinhas Eu te chamo, a 1°✓ da propaganda quero de presente 🎁, humm rss mulher maravilhosa 😻❤️ Milla bjss

    ResponderExcluir