domingo, 16 de fevereiro de 2014

Primeira Postagem


          Olá meus amores, boa tarde de domingo para todos vocês! Esta é a minha primeira postagem deste blog que com o tempo irei passar várias dicas de treinos e dietas.
 
          Ai nesta foto eu estava fazendo um ensaio fotográfico fitness e também, para eu ver onde tenho que melhorar para os próximos campeonatos.
         
           E pretendo atualizar sempre que possível com fotos dos meus treinos e dos eventos que irei participar, espero que vocês me acompanhem e me curtam, pois tudo isso aqui, é feito com muito carinho e amor.
 
          Milhões de Beijos e se quiserem me seguir no TT @millavedana e no Facebook Milla Vedana
 
 
 

11 comentários:

  1. Milla, adorei a sua iniciativa de fazer este blog, adoro muito você e irei acompanhar diariamente sua publicações, principalmente sua fotos, pois você é minha Musa! Sucesso e parabéns pelo blog. Beijos do seu fã, Bono Borges.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Milla, seu testemunho é bastante impactante, parabéns. Na situação de alguém que acaba e voltar à vida de atividade física, intensa, você recomenda qual marca de proteína em pó para suprir uma dieta composta de 1g de proteína para cada libra de peso do corpo diariamente sem maiores danos ao fígado? Há alguma que contenha albumina? Parabéns pelo blog, sucesso.

    Nacho

    ResponderExcluir
  3. Nacho meu lindo, boa noite! Obrigado por vir aqui e fazer o seu comentário. Quanto as suas perguntas, seguem as respostas:::: (1) Optei por não indicar nenhuma marca neste canal por enquanto, pois esta questão de marca é muito pessoal, eu dou preferência por marcas que contenham PROTEÍNAS ISOLADAS. (2) Quanto a dieta, o ideal é que você procure um NUTRÓLOGO ou um NUTRICIONISTA para avaliar melhor a sua necessidade aliada ao seu objetivo, ainda falando da proteína, até a onde eu sei, nenhuma proteína causa dano ao fígado. (3) Existe uma proteína em cápsula da CLARA DO OVO, chamada de ALBUMINA que também é isolada.. Beijos e mais uma vez obrigado por vir aqui.

    ResponderExcluir
  4. Nossa belo blog!!Quero acompanhar sua evolução de dicas, durante seu treino. E poder colher o máximo de informação possível. Susely

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua iniciativa do Blog. Apesar de lhe conhecer mt pouco, da pra notar que é uma pessoa do bem. Estou torcendo demais pelo seu sucesso e tenho certeza que com muito trabalho e dedicação você alcançará suas metas. Li o texto que escreveu e percebo o quanto teve que lutar e se superar ao longo da sua vida e isso só reforça o quanto guerreira você é. Continue em frente, com muita garra e com fé.
    Bjo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Espetaculo saudade de vc apesar de nunca ter trocado masi q tres msgs com vc sempre te observava no blog, twitter pelas ruas de jpa somos vizinhos mais vc sumiu. parabens pelo trabalho e boa sorte!! querendo algo mais estou ai pronto para te conhecer...

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE LINDA E MARAVILHOSA E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E SEJA ESSA MULHER GUERREIRA E DE FIBRA COM ES BJS DE SEU FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia essa sua tatoo nas costas...linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Raçuda linda e guerreira! Sou fã, volta no Skype cereja 🍒 sarada te dx umas fotos com msg ...bjs

    ResponderExcluir